Apartamento | Joinville

Rua Irani, Floresta, Joinville - SC

Apartamento à venda

Cód. 301263907 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 265.000

O imóvel "Apartamento | joinville" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$265.000, 62m² de área e está localizado em Rua Irani, Floresta, Joinville.

- APARTAMENTO COM 2 QUARTOS NO BAIRRO FLORESTA

Bem-vindo ao Residencial Ipanema, onde o conforto e a sofisticação se encontram em um apartamento no 4º piso, localizado em uma rua pavimentada. Este é o lugar perfeito para chamar de lar!

Com uma área total de 98m² e uma área privativa de 68m², este apartamento é ideal para quem busca praticidade e comodidade. Ao entrar, você será recebido por um ambiente aconchegante, com piso cerâmico que traz um toque de elegância.

O layout deste apartamento foi cuidadosamente projetado para otimizar o espaço. Com dois dormitórios bem distribuídos, você terá o conforto e a privacidade que deseja. O banheiro oferece funcionalidade e bom gosto.

A cozinha, integrada à sala de estar, é perfeita para preparar suas refeições favoritas enquanto socializa com sua família e amigos. Além disso, o apartamento conta com interfone e portão eletrônico, garantindo sua segurança e tranquilidade.

Este imóvel está pronto para morar, com documentação regularizada, o que permite que você o adquira por meio do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), tornando o processo de compra ainda mais fácil e acessível.

E não podemos esquecer da garagem coberta, que oferece proteção e conveniência para estacionar seu veículo com segurança.

Agora é a hora de você conhecer esse apartamento pessoalmente! Agende uma visita e encante-se com todos os detalhes e possibilidades que ele oferece.

Entre em contato conosco hoje mesmo e deixe nossos corretores guiá-lo nessa jornada. Estamos prontos para ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos!

Fale conosco e saiba mais:
Telefone:
WhatsApp:

Imobiliária 636.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos