Apartamento | Joinville

Rua Gustavo Hoepfner, Floresta, Joinville - SC

Apartamento à venda

Cód. 300705188 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Apartamento | joinville" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$250.000, 67m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Gustavo Hoepfner, Floresta, Joinville.

- ÓTIMO APARTAMENTO EM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO

Não perca a oportunidade de morar em um amplo apartamento em uma das melhores localizações de Joinville! Apresentamos para você este incrível imóvel localizado no bairro Floresta.

Com seus 3 dormitórios, sala de estar espaçosa, copa e cozinha conjugada já com móveis, banheiro social e uma varanda/sacada aconchegante, este apartamento térreo é o lar perfeito para você e sua família.

Além disso, a localização é excelente! O bairro Floresta oferece tudo que você precisa, desde supermercados, panificadoras e escolas até agências bancárias e muito mais.

E se você gosta de diversão e lazer, o condomínio oferece um quiosque com churrasqueira para você aproveitar com a família e amigos.

Este é um apartamento completo, que oferece tudo que você precisa para viver confortavelmente e com tranquilidade. E o melhor de tudo é que está disponível para você agora mesmo.

Não perca tempo e marque uma visita hoje mesmo para conhecer pessoalmente este incrível imóvel. Temos certeza de que você irá se apaixonar por ele.

Fale conosco e saiba mais:
Telefone:
WhatsApp:

Imobiliária 636.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos