Apartamento | Joinville

Rua Padre Kolb, Bucarein, Joinville - SC

Apartamento à venda

Cód. 300787399 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Apartamento | joinville" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$450.000, 52m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Padre Kolb, Bucarein, Joinville.

- BELO APARTAMENTO NO BAIRRO BUCAREIN

Descubra o seu novo lar neste belo apartamento que une conforto, praticidade e lazer em um só lugar. Com uma suíte espaçosa e um dormitório aconchegante, você terá o espaço perfeito para acomodar sua família.

A sala de estar é um convite ao relaxamento, com um ambiente amplo e agradável para desfrutar de momentos especiais. A copa e cozinha conjugada proporcionam praticidade no dia a dia, facilitando as tarefas culinárias e garantindo momentos deliciosos em família.

Além dos cômodos bem distribuídos, o apartamento também possui um banheiro social, perfeito para receber visitantes com conforto e privacidade. A sacada com churrasqueira é um espaço ideal para aproveitar momentos ao ar livre e desfrutar de refeições com uma vista agradável.

Está situado no bairro Bucarein, bem próximo ao centro da cidade e de todas as comodidades ao redor, proporcionando mais praticidade para sua rotina.

O condomínio oferece uma série de comodidades para tornar a sua vida ainda mais completa. Com elevador social, você terá facilidade de acesso em todos os momentos. O espaço fitness é perfeito para manter a forma e cuidar da saúde sem precisar sair de casa. A piscina é um convite para se refrescar nos dias quentes e aproveitar momentos de lazer com a família. O playground é o espaço perfeito para as crianças se divertirem em segurança. Já o salão de festas é ideal para comemorar momentos especiais ao lado de amigos e familiares.

Não perca a oportunidade de viver em um apartamento completo, com infraestrutura de qualidade e comodidades incríveis. Agende uma visita e venha conhecer esse lugar especial que pode se tornar o seu novo lar.

Fale conosco e saiba mais:
Telefone:
WhatsApp:

Imobiliária 636.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos