Apartamento | Joinville

Rua Bartolomeu de Gusmão, Bom Retiro, Joinville - SC

Apartamento à venda

Cód. 300369880 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 367.749

O imóvel "Apartamento | joinville" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$367.749, 66m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Bartolomeu de Gusmão, Bom Retiro, Joinville.

COM SUÍTE + 2 QUARTOS NO BAIRRO BOM RETIRO

Se você procura por excelência em cada detalhe, esse imóvel é perfeito pra você!

Com um design plenamente moderno e encantador, esse residencial oferece todas as comodidades que você e sua família merecem, como: elevadores, hall social completo, brinquedoteca e playground para as crianças, pet care, espaço fitness, lounge, salão de festas com churrasqueira, salão de jogos e piscina para aproveitar ao máximo os dias de sol e calor.

Sua deslumbrante composição conta com 3 dormitórios (sendo uma excelente suíte), sala de estar e sala de jantar, copa e cozinha conjugada, banheiro social e uma ótima sacada com churrasqueira - propícia para aqueles momentos de lazer em família. Conta ainda com uma vaga de garagem coberta.

Sua excelente localização deixa tudo ainda melhor! Está situado bem próximo à zona industrial da cidade, perto do Garten Shopping, Campus Univille e Udesc, escolas, supermercados, lojas e demais estabelecimentos da região norte.

Venha viver histórias incríveis aqui. Essa é a sua hora!

Previsão de entrega: 03/2024.

Fale conosco e saiba mais:
Telefone:
WhatsApp:

Imobiliária 636. - 02011910

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos