Apartamento | Joinville

Rua Leopoldo Fischer, Atiradores, Joinville - SC

Apartamento à venda

Cód. 300035509 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Apartamento | joinville" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$380.000, 69m² de área e está localizado em Rua Leopoldo Fischer, Atiradores, Joinville.

- AMPLO APARTAMENTO EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO

Se você está procurando um apartamento amplo e sofisticado, sua busca acabou! Este imóvel localizado no bairro Atiradores é o lugar perfeito para você e sua família desfrutarem de todo o conforto e elegância que merecem.

Com uma localização privilegiada, você estará a poucos passos de tudo o que precisa para sua rotina diária, sem abrir mão da tranquilidade e sossego que merece. O apartamento conta com uma suíte + 2 dormitórios, todos com acabamentos de alta qualidade, garantindo muito conforto e praticidade.

A sala de estar e sala de jantar são amplas e bem iluminadas, com detalhes que dão um toque de sofisticação ao ambiente. A copa e cozinha conjugada são ideais para quem gosta de cozinhar com bastante espaço.

A sacada é um espaço perfeito para relaxar e apreciar a vista da cidade, enquanto o banheiro social atende muito bem aos outros cômodos do apartamento, juntamente com a área de serviço.

E não para por aí! O apartamento ainda possui uma vaga de garagem coberta, proporcionando mais segurança e conforto para você e sua família.

Não perca a chance de morar em um apartamento tão elegante e confortável. Agende já uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes e acabamentos desse imóvel espetacular.

Fale conosco e saiba mais:
Telefone:
WhatsApp:

Imobiliária 636.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos