Apartamento | Joinville

Rua Paraná, Anita Garibaldi, Joinville - SC

Apartamento à venda

Cód. 300351212 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 579.977

O imóvel "Apartamento | joinville" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$579.977, 123m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Paraná, Anita Garibaldi, Joinville.

- EXCELENTE APARTAMENTO COM 2 SUÍTES + DORMITÓRIO NO BAIRRO ANITA GARIBALDI

Este é um ótimo imóvel para morar! Situado na melhor localização do bairro Anita Garibaldi, está a poucos passos de tudo que precisamos no dia a dia e também de tudo que desejamos para os momentos de lazer e descontração. Possui grande proximidade com supermercados, escolas, academias, hospitais, farmácias, restaurantes e demais serviços, podendo ser observada da janela do apartamento.

Sua composição conta com cômodos amplos e muito bem distribuídos entre seus 123m² de área privativa no 9° andar. São 2 excelentes suítes + 1 dormitório, banheiros com porcelanato e detalhes em dourado nas torneiras, pias e chuveiros. Conta também com cozinha gourmet e área de serviço planejada, além de piso vinílico esmaltado e ambientes trabalhados com luminotécnica.

O local possui sacada com churrasqueira, salão de festas, piscina, monitoramento privado, vigilância eletrônica, alarme, 2 elevadores com entradas individuais e 2 vagas de garagem.

Todos os ambientes com boa iluminação e acabamentos encantadores.

Não perca tempo! Aqui você encontra tudo - e mais um pouco - para ter mais qualidade de vida. Venha conhecer todos os detalhes deste apartamento agendando sua visita conosco!

Telefone:
WhatsApp:

Imobiliária 636.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos