Apartamento - Gran Palazzo - Tubarão/SC

Rua Dona Antonina Burigo Corbetta, Vila Moema, Tubarão - SC

Apartamento à venda

Cód. 301152855 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 970.818

O imóvel "Apartamento - gran palazzo - tubarão/sc" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$970.818, 129m² de área, piscina e está localizado em Rua Dona Antonina Burigo Corbetta, Vila Moema, Tubarão.

Palazzo
Os diferenciais na infraestrutura e porte exclusivo para o bairro mais charmoso de Tubarão, a Vila Moema, fizeram parte da criação deste empreendimento. A arquitetura neoclássica com o contemporâneo, reforça a sofisticação do clássico com o que há de mais moderno no mercado da construção civil. Isso torna o Palazzo único.

Além da sua arquitetura, sua localidade é um destaque a parte. O Palazzo Residence estará localizado no bairro nobre da Vila Moema, um bairro seguro e que oferece qualidade de vida a seus moradores. Em meio a belas casas e edifícios, o residencial Pallazo fica próximo aos grandes atrativos da cidade, um deles o Farol Shopping, responsável por movimentar grande parte da economia da cidade e região.

O Palazzo Residence também será super sustentável. Vaso sanitário com vazão ecológica, sensor de presença em todas as áreas comuns, dois elevadores de alta performance com drive regenerativo, tomada de carregamento para automóveis eléticos e aproveitamento da água da chuva são alguns dos diferenciais no quesito sustentabilidade.

Contará com:

? Hall de Entrada
? Salão de Festas
? Área Gourmet
? Game Center
? Espaço Delivery
? Espaço Fitness
? Quadra Beach Tennis
? Playground
? Espaço Pet
? Piscina e Área de Lazer

Registro de incorporação: R.2/35.654

Preço base do apartamento 303. Os valores podem alterar sem aviso prévio.

Agende uma visita com nossos corretores pelo fones: (48) 99104-8457 e (48) 99976-2126

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos