Apartamento - Estreito - Florianópolis

Rua Afonso Pena, Canto, Florianópolis - SC

Apartamento à venda

Cód. 302915411 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 843.184

O imóvel "Apartamento - estreito - florianópolis" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$843.184, 94m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Afonso Pena, Canto, Florianópolis.

D/MYS HOME DESIGN está localizado em um dos melhores bairros de Floripa. O bairro Estreito mistura agito e sossego na medida certa. Tem um movimentado comércio durante a semana e nos fins de semana é envolvido pela calmaria do passeio dos moradores pela Beira-Mar Continental. O crescimento de novas áreas de grandes empreendimentos residenciais e comerciais está acelerando a região, trazendo modernidade e um novo urbanismo.
A localização é um dos pontos fortes do bairro, com fácil acesso tanto para quem vem da ilha como de municípios vizinhos.

Ter proximidade à Beira-mar Continental e a icônica Ponte Hercílio Luz é estar na localização mais desejada e privilegiada da Grande Florianópolis.

D/MYS é aconchego, é home design, é Dimas construções. Um empreendimento planejado para propor as melhores experiências dentro do seu lar.

O D/Mys Home Design é o primeiro edifício de Santa Catarina a receber o Fitwel, uma certificação internacional para construções com o objetivo de promover a criação de ambientes que contribuam com a saúde e a produtividade dos ocupantes por meio de estratégias simples de infraestrutura e governança.

O lar dos seus sonhos está no D/Mys!

Previsão de entrega Março/24.
Registro de Incorporação sob n° R Registrado no 3° Ofício de Registro de Imóveis de Florianópolis/SC.

Agende sua visita em nosso Plantão de Vendas, por Telefone ou WhatsApp.
Aguardamos você!

A Empresa: A Realizar Imóveis Floripa conta com equipe experiente e profissionais especializados no Mercado Imobiliário.

Buscamos e oferecemos os melhores Lançamentos e Imóveis prontos da Região, visando sua satisfação e segurança, nas melhores localizações de Florianópolis.

Com nossas unidades, Matriz no Santa Mônica e filial em Jurerê Internacional, trabalhamos com o objetivo de satisfazer nossos Clientes, fazer Amigos e Realizar Sonhos.
Entre em contato conosco para mais informações! -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos