Apartamento em Rio Vermelho, Florianópolis/SC

Rua do Tico Tico, Rio Vermelho, Florianópolis - SC

Apartamento à venda

Cód. 304413114 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Apartamento em rio vermelho, florianópolis/sc" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$380.000, churrasqueira e está localizado em Rua do Tico Tico, Rio Vermelho, Florianópolis.

Este é um convite para conhecer um apartamento incrível no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis-SC, que está esperando por você. Com 2 dormitórios, incluindo uma suíte para proporcionar tranquilidade e conforto, este imóvel é perfeito para satisfazer todas as suas necessidades.

Além dos quartos aconchegantes, este apartamento conta com 2 banheiros bem equipados, garantindo praticidade e privacidade para você e sua família. A sacada é o lugar perfeito para desfrutar de momentos de descanso e relaxamento, enquanto aprecia a vista deslumbrante do bairro.

Se você gosta de reunir amigos e familiares para momentos de confraternização, a churrasqueira presente no apartamento é o espaço ideal para criar memórias inesquecíveis. Imagine preparar deliciosos churrascos ao ar livre sem precisar sair de casa!

A localização deste imóvel é privilegiada, situado no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis-SC. Próximo de escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a serviços essenciais, você terá todas as comodidades ao seu alcance.

Se você está em busca de um apartamento para comprar no bairro Rio Vermelho em Florianópolis-SC, esta é a oportunidade que você estava esperando. Não hesite em entrar em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Nossa equipe está pronta para te ajudar a conquistar o seu sonho de ter um lar perfeito.

Aproveite essa oportunidade e adquira já o seu apartamento no bairro Rio Vermelho em Florianópolis-SC. Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ZUJLZAzInlPnsQPH

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira

Anunciante
MM
Marcelacorretora.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos