Apartamento em Meia Praia, Navegantes/SC

Meia Praia, Navegantes - SC

Apartamento para temporada

Cód. 305772346 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 350 /Dia

O imóvel "Apartamento em meia praia, navegantes/sc" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, temporada por R$350 /dia e está localizado em Meia Praia, Navegantes.

Procurando um apartamento top para alugar no bairro Meia Praia em Navegantes-SC? Então esse aqui é para você! Com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 Banheiro, esse cantinho é ideal para quem quer conforto e praticidade. E olha que luxo, tem até fechadura digital para garantir a sua segurança!

Além disso, a localização é um ponto super positivo, estando pertinho de uma padaria maravilhosa. Imagina acordar de manhã e já poder ir tomar um café fresquinho sem nem precisar pegar o carro? É ou não é um sonho?

Esse apartamento é perfeito para casais, famílias pequenas ou até mesmo amigos que querem dividir um espaço aconchegante. E o melhor de tudo é que é super fácil de entrar em contato conosco, basta preencher o formulário do site e logo retornaremos para te ajudar a realizar o seu sonho de morar no bairro Meia Praia em Navegantes-SC.

Então não perde tempo, corre garantir esse apartamento dos sonhos antes que ele seja alugado! Venha viver com conforto e comodidade em um dos melhores bairros da região. Estamos esperando por você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: wa7Bhn03D34QpCyx

Características do apartamento:

  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imobiliariaagilita.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos