Apartamento em Ingleses, Florianópolis/SC

Estrada Dário Manoel Cardoso, Ingleses, Florianópolis - SC

Apartamento à venda

Cód. 305747775 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Apartamento em ingleses, florianópolis/sc" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$250.000, churrasqueira e está localizado em Estrada Dário Manoel Cardoso, Ingleses, Florianópolis.

Apartamento à venda no bairro Ingleses, Florianópolis-SC, com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte e 2 Banheiros. Esta é uma oportunidade única para investir em um imóvel com uma Área Privativa de 67m², churrasqueira e uma sacada espaçosa para desfrutar de momentos de lazer ao ar livre.

Localizado em uma região privilegiada, este apartamento oferece tudo que você precisa ao seu alcance. Próximo a escolas renomadas, farmácias, padarias e supermercados, você terá todas as conveniências à sua disposição, facilitando o seu dia a dia.

Este imóvel é perfeito para quem deseja viver com conforto e praticidade. Com uma planta bem distribuída e ambientes espaçosos, você terá todo o espaço necessário para receber sua família e amigos com conforto. Além disso, a suíte proporciona um ambiente íntimo e aconchegante para seu descanso.

O apartamento conta ainda com uma churrasqueira, ideal para momentos de descontração com amigos e familiares. A sacada, por sua vez, permite que você desfrute de uma vista privilegiada e respire o ar puro da região.

Não perca esta oportunidade de adquirir um imóvel de qualidade no bairro Ingleses, em Florianópolis-SC. Aproveite para investir em seu futuro e viver com conforto e praticidade. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer esse incrível apartamento. Comprar um apartamento nunca foi tão fácil e acessível. Não deixe essa oportunidade escapar. Estamos ansiosos para atendê-lo e ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus sonhos.

Agende sua visita:
(48) 99672-8961

CRECI 032.017
Exija o CRECI do seu corretor

Sobre os Ingleses


Ingleses é um bairro muito desenvolvido e fica localizado no Norte da Ilha de Florianópolis.
O morador tem a comodidade de ser próximo a todo tipo de comércio, além de uma belíssima praia, e o famoso Costão do Santinho. Nos últimos anos, o bairro vem sendo alvo de construções e empreendimentos tais como, condomínios fechados e prédios residenciais.
A praia dos Ingleses conta com 4,83 km de extensão de águas azuis. Ao norte da praia dos Ingleses, após o costão, encontra-se a Brava, e ao sul, a praia do Santinho.




Chave do anúncio: ZCUyQP5av9R1ZpoR

Características do apartamento:

  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira

Anunciante
MM
Marcelacorretora.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos