Apartamento em Guanabara, Joinville/SC

Guanabara, Joinville - SC

Apartamento à venda

Cód. 305912053 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 265.000

O imóvel "Apartamento em guanabara, joinville/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$265.000, imóvel novo e está localizado em Guanabara, Joinville.

Se você está em busca de um novo lar no bairro Guanabara, em Joinville-SC, esta é a sua chance! Apresentamos um charmoso apartamento com 2 dormitórios e 1 banheiro, perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversos serviços essenciais para o seu dia a dia, como bancos, escolas, escolas de idiomas, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público.

Com uma localização estratégica e de fácil acesso, este imóvel oferece a comodidade que você procura em um ambiente tranquilo e seguro. Ideal para famílias, casais ou até mesmo como um investimento.

Aproveite essa oportunidade única de adquirir um imóvel em um dos bairros mais tradicionais e valorizados de Joinville-SC. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário abaixo para mais informações e agendar uma visita.

Comprar um apartamento no bairro Guanabara em Joinville-SC é investir em qualidade de vida e bem-estar. Venha conhecer de perto tudo o que este imóvel tem a oferecer e faça já a sua proposta. Estamos à disposição para atendê-lo e esclarecer todas as suas dúvidas.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: D59tpXLMA2IYzEOX

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
AA
Acerteimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos