Apartamento em Floresta, Joinville/SC

Rua Santa Catarina, Floresta, Joinville - SC

Apartamento para alugar

Cód. 305760700 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.200 /Mês

O imóvel "Apartamento em floresta, joinville/sc" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$2.200 /mês e está localizado em Rua Santa Catarina, Floresta, Joinville.

Excelente oportunidade de aluguel de um espaçoso apartamento localizado no bairro Floresta, em Joinville-SC. Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel oferece conforto e praticidade para toda a família.

Com uma área privativa de 130m², este apartamento é perfeito para quem busca espaço e comodidade. Além disso, sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.

Se você está em busca de um lugar para chamar de lar, não perca esta oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita hoje mesmo. Não deixe passar a chance de alugar um apartamento no bairro Floresta, em Joinville-SC.

Garanta já o seu espaço neste imóvel incrível e desfrute de todos os benefícios que a região tem a oferecer. Não espere mais, alugue agora o apartamento dos seus sonhos e aproveite tudo o que este lugar maravilhoso tem a oferecer. Aproveite!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: j1LLjJlH3rUBtdGi

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
CC
Chaluzimimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos