APARTAMENTO EM BOMBINHAS

Centro, Bombinhas - SC

Apartamento à venda

Cód. 304301354 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.150.000

O imóvel "Apartamento em bombinhas" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 5 vagas na garagem, venda por R$1.150.000, 190m² de área, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Centro, Bombinhas.

Venha viver o sonho de morar à beira-mar com todo o conforto e qualidade que você merece! Apresentamos para você um lindo apartamento à venda na praia do Mariscal, em Bombinhas/SC, localizado no Edifício Bérgamo, a apenas 200 metros do mar.

Com uma área de 303,00 m², este apartamento oferece tudo o que você precisa para viver momentos inesquecíveis em um dos destinos mais desejados do litoral catarinense. Com 3 quartos e 1 sala, o imóvel conta ainda com 02 suítes, 01 lavabo, cozinha, área de serviço, living integrado, sacada e churrasqueira. Além disso, dispõe de uma vaga de garagem espaçosa, com capacidade para abrigar dois carros.

O condomínio é um verdadeiro encanto! Com apenas 5 unidades, sendo 3 duplex, você terá uma experiência exclusiva e privativa. O baixo custo de condomínio é um grande diferencial, garantindo economia e tranquilidade para você e sua família. Além disso, todas as unidades contam com 2 vagas de garagem, proporcionando comodidade e praticidade.

Pensando no seu conforto e bem-estar, o Edifício Bérgamo oferece várias vantagens para tornar a sua vida ainda melhor. O empreendimento conta com churrasqueira à carvão, perfeita para reunir amigos e familiares para um delicioso churrasco. As vagas de garagem possuem tomadas para carregamento de veículos elétricos, pensando sempre na sustentabilidade e no futuro.

Outro diferencial são as tubulações de água quente nos banheiros e cozinha, para que você possa desfrutar de momentos relaxantes e práticos. As esquadrias de alumínio, seguindo todas as normas técnicas, garantem segurança, conforto térmico e acústico. Além disso, o empreendimento possui infraestrutura para ar-condicionado tipo Split, proporcionando uma temperatura agradável em todos os ambientes.

Pensando na sua tranquilidade, o Edifício Bérgamo possui pé-direito de 3,15m de piso à piso, garantindo espaços amplos e arejados. As lajes de concreto maciço proporcionam maior desempenho acústico, para que você possa desfrutar de momentos de paz e sossego. E para sua segurança, o condomínio conta com um sistema de CFTV, com câmeras de monitoramento, garantindo tranquilidade e proteção para você e sua família.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento na praia do Mariscal, em Bombinhas/SC. Viva momentos únicos em um dos lugares mais paradisíacos do litoral catarinense. Entre em contato conosco e agende sua visita. Venha se encantar com tudo o que o Edifício Bérgamo tem a oferecer. Você merece esse paraíso!

Fale conosco: (47) 99915-2321 -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos