Apartamento em Bombinhas no Edifício Residencial Diamante com 3 suítes

Bombas, Bombinhas - SC

Apartamento à venda

Cód. 300815252 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.778.000

O imóvel "Apartamento em bombinhas no edifício residencial diamante com 3 suítes" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.778.000, 154m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Bombas, Bombinhas.

Apresentando o novo empreendimento em uma ótima localização em Bombinhas!

Este edifício está em construção e é idealmente situado próximo da praia e dos melhores restaurantes, padarias e mercados da região.

O apartamento em destaque oferece uma combinação perfeita de conforto e modernidade. Composto por 03 suítes espaçosas, 02 vaga de garagem e um lavabo para maior comodidade. A sacada integrada proporciona um ambiente agradável para desfrutar da brisa marinha. A previsão de entrega é para agosto de 2023, garantindo que você possa se planejar com antecedência.

Este imóvel possui diversas características que irão encantar você. A área de serviço oferece praticidade no dia a dia, enquanto as salas de estar e jantar são espaçosas e convidativas. A cozinha é moderna e funcional, perfeita para preparar deliciosas refeições. A sacada integrada proporciona um espaço adicional para relaxar e apreciar a vista. Além disso, há um lavabo para maior conforto dos moradores e uma churrasqueira para momentos de confraternização.

O piso laminado e o piso porcelanato trazem elegância e durabilidade ao apartamento. Além disso, o empreendimento oferece comodidades adicionais, como um salão de festas para celebrar momentos especiais e um espaço fitness para manter-se em forma. O elevador garante acessibilidade e conveniência para todos os moradores.

Não perca a oportunidade de adquirir esse apartamento em um empreendimento em construção, que une localização privilegiada, conforto e praticidade. Entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma visita

Fale conosco: 3515-3119 - 22/06/2023

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos