Apartamento em Balneário Piçarras- SC

Avenida Nereu Ramos, Centro Picarras, Balneário Piçarras - SC

Apartamento à venda

Cód. 304279167 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.035.000

O imóvel "Apartamento em balneário piçarras- sc" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$2.035.000, 141m² de área total, 141m² de área privada, piscina e está localizado em Avenida Nereu Ramos, Centro Picarras, Balneário Piçarras.

EMPEENDIMENTO MUITO BEM LOCALIZADO NO CENTRO DE BÁLNEARIO PIÇARRAS,ESTANDO NO CORAÇÃO DA CIDADE.O EMPREENDIMENTO TRAZ SOFISTICAÇÃO BEM NO CENTRO DA CIDADE TE DEIXANDO PRÓXIMO DE TUDO O QUE HÁ DE MELHOR EM BALNEÁRIO PIÇARRAS. O APARTAMENTO A VENDA COM 3 SUITES,140,54 M² PRIVATIVOS 2 VAGAS DE GARAGEM, ÁREA DE LAZER COMPLETA.

Morar em Balneário Piçarras!

A qualidade de vida em Piçarras é indiscutível. A cidade oferece um clima tranquilo, com baixos índices de criminalidade, e é perfeita para quem busca uma vida mais sossegada. O custo de vida é relativamente baixo, acesso facil pela BR 101, várias opções de lazer e diverssão e é possível encontrar imóveis a preços acessíveis, tanto para compra quanto para aluguel.

Balneário Piçarras tem se consolidado como um importante polo de desenvolvimento econômico e imobiliário no litoral catarinense. Com um mercado aquecido e muitas oportunidades de investimento, a cidade tem atraído cada vez mais investidores interessados em adquirir imóveis com potencial de valorização acima de 30% ao ano.

Outra das razões em termos de crescimento imobiliário, é a proximidade de Piçarras com municípios do Paraná como é o caso de Curitiba e de outras cidades de Santa Catarina como Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau e entornos, com alta concentração de pessoas para passar férias e feriados quanto de investidores. “Quem vem de Curitiba para Piçarras, por exemplo, pode poupar cerca de duas horas se comparado com o trecho de Curitiba até Balneário Camboriú em um trânsito de sexta-feira à noite pela BR 101. Outro destaque de Piçarras é a qualidade da praia (é uma das 12 praias de Santa Catarina que ganhou o selo de certificação ambiental Bandeira Azul nesta temporada). A proximidade com aeroportos, cidades e atrações turísticas como o Beto Carrero World, sem falar das belezas naturais são mais exemplos que justificam a valorização.

Por que investir em Piçarras?

Em resumo, Balneário Piçarras tem se destacado como uma opção atraente para investidores de imóveis de alto padrão, com sua localização privilegiada, valorização imobiliária crescente e infraestrutura de qualidade.

 

Obs: devido a grande valorização do mercado imobiliário o imóvel deste anuncio pode ter alteração de valor e disponibilidade a qualquer momento, sem necessidade de prévio aviso. Consulte o corretor para ter informações atualizadas.

#mar

#praia

#litoral

#investimento

#investidor

#confoto

#lazer

#piscina

#proximomar

#morar

 

  • Piscina

Anunciante
PB
Predimed Brasil

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos