Apartamento em Bal. Perequê, Porto Belo/SC

Bal. Perequê, Porto Belo - SC

Apartamento à venda

Cód. 305912038 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 896.000

O imóvel "Apartamento em bal. perequê, porto belo/sc" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$896.000, imóvel novo, piscina e está localizado em Bal. Perequê, Porto Belo.

Excelente oportunidade de adquirir um moderno apartamento no bairro Balneário Perequê em Porto Belo-SC. Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, este imóvel de 2 Dormitórios, sendo 1 suíte e 2 Banheiros, conta com uma área privativa de 114.8m².

Além disso, o edifício possui elevador, espaço gourmet e uma belíssima piscina, ideal para momentos de lazer e relaxamento. A proximidade com comércios locais, escolas e serviços essenciais torna este apartamento ainda mais atrativo para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.

Se você está em busca de um novo lar ou de um investimento seguro, esta é a oportunidade perfeita. Não perca a chance de adquirir um imóvel de qualidade em uma das melhores localizações de Porto Belo.

Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este encantador apartamento à venda. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de compra.

Invista no seu bem-estar e na segurança do seu futuro. Compre seu apartamento no bairro Balneário Perequê em Porto Belo-SC hoje mesmo!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: QxyMmx4JneLrrAM8

Características do apartamento:

  • Piscina: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
TT
Tadeucorretordeimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos