Apartamento Edificio Embaixador em Balneario Camboriu

Avenida Atlântica, Barra Norte, Balneário Camboriú - SC

Apartamento para alugar

Cód. 305854332 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 15.000 /Mês

O imóvel "Apartamento edificio embaixador em balneario camboriu" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$15.000 /mês, 250m² de área total, 200m² de área privada, piscina, varanda, vista para o mar e está localizado em Avenida Atlântica, Barra Norte, Balneário Camboriú.

Se você está em busca de um apartamento de alto padrão para locação em Balneário Camboriú, o Edifício Embaixador é a escolha perfeita para você. Com uma localização privilegiada e uma variedade de comodidades exclusivas, este imóvel oferece o conforto e a segurança que você procura.

Localização Estratégica do Edifício Embaixador
O Edifício Embaixador está estrategicamente situado na Avenida Atlântica de Balneário Camboriú, proporcionando fácil acesso à Praia Central. Isso significa que você terá mobilidade para desfrutar do melhor que a região tem a oferecer, desde praias deslumbrantes até restaurantes sofisticados e lojas de grife.

Características e Benefícios do Edifício
Ao escolher o Edifício Embaixador, você terá acesso a uma série de comodidades que tornarão sua vida mais confortável e conveniente. A portaria 24 horas garante sua segurança e tranquilidade, enquanto a academia completa permite que você mantenha sua rotina de exercícios sem sair de casa. Além disso, a piscina com vista panorâmica é o lugar perfeito para relaxar e aproveitar o sol, enquanto o espaço gourmet e o salão de festas são ideais para receber amigos e familiares com estilo.

Descrição do Apartamento Disponível
O apartamento disponível para locação no Edifício Embaixador é verdadeiramente um refúgio urbano. Com seus 200 metros quadrados, oferece espaço amplo o suficiente para você e sua família viverem confortavelmente. Os 3 Dormitórios garantem privacidade e conforto, enquanto a sala de estar e jantar integradas proporcionam um ambiente acolhedor e convidativo. A cozinha moderna e equipada torna a preparação das refeições uma tarefa fácil e agradável, e a varanda com vista para o mar é o lugar perfeito para desfrutar de uma xícara de café pela manhã ou de um drinque ao pôr do sol.

Valor da Locação e Vantagens Exclusivas
O valor da locação deste apartamento é um investimento que reflete a qualidade e exclusividade do Edifício Embaixador. Comparado a outros imóveis na região, esse apartamento oferece vantagens únicas, como privacidade, segurança e uma infraestrutura completa.

Processo de Locação
Se você ficou interessado em alugar este apartamento incrível, entre em contato com a Invicta Imóveis. Nossos corretores terão o prazer de agendar uma visita para que você possa conhecer pessoalmente todos os detalhes que fazem do Edifício Embaixador uma escolha excepcional.

Perguntas Frequentes sobre a Locação no Edifício Embaixador em Balneário Camboriú:

Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-733...

  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante
II
Invicta

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos