Apartamento com dois dormitórios á venda no Centro - Xaxim/SC

Xaxim, SC

Apartamento à venda

Cód. 303383866 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 580.000

O imóvel "Apartamento com dois dormitórios á venda no centro - xaxim/sc" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$580.000, 101m² de área e está localizado em Xaxim, SC.

encantador apartamento, localizado no centro de Xaxim, oferece uma experiência única de moradia. Com generosos 101,00m², este imóvel possui uma planta bem distribuída, proporcionando espaços amplos e aconchegantes.
Ao entrar, você será imediatamente recebido por um ambiente agradável, com uma sala de estar espaçosa e bem iluminada. A vista panorâmica para a cidade é de tirar o fôlego, oferecendo um cenário deslumbrante durante o dia e um espetáculo de luzes à noite.
A cozinha, totalmente equipada e moderna tornando as atividades culinárias uma verdadeira experiência prazerosa. Além disso, o apartamento conta com uma confortável área de serviço, oferecendo praticidade no dia a dia.
A área íntima do apartamento conta com dois quartos espaçosos, sendo um deles suíte proporcionando o espaço perfeito para descansar após um longo dia com privacidade e conforto.

Se você está em busca de um apartamento espaçoso com uma vista espetacular da cidade em Xaxim, este é o lugar ideal para você e sua família. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com tudo o que este imóvel tem a oferecer.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos