Apartamento de Luxo com Vista Mar em Balneário Camboriú

Avenida Beira Rio, Barra Sul, Balneário Camboriú - SC

Apartamento à venda

Cód. 305913321 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 6.800.000

O imóvel "Apartamento de luxo com vista mar em balneário camboriú" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$6.800.000, piscina, vista para o mar e está localizado em Avenida Beira Rio, Barra Sul, Balneário Camboriú.

Se você está em busca de um apartamento alto padrão, temos uma incrível oportunidade para você!

Localizado no exclusivo Yachthouse Residence Club, em Balneário Camboriú-SC, esse apartamento de tirar o fôlego irá atender às suas mais altas expectativas.

Com uma área privativa de 365.33m², esse imóvel conta com 4 dormitórios, todos eles suítes, proporcionando o máximo de conforto e privacidade para você e sua família.

Preparado para oferecer o melhor em qualidade de vida, esse apartamento possui aquecimento a gás, garantindo água quente sempre que você precisar. E para os momentos de lazer e relaxamento, você poderá desfrutar de um espaçoso espaço gourmet e até mesmo de uma relaxante hidromassagem.

Quando o assunto é infraestrutura, esse condomínio não deixa a desejar. Com uma ampla variedade de opções de lazer, você irá se sentir como se estivesse em um verdadeiro resort. Academia, brinquedoteca, cinema, playground, sala de jogos, salão de festas, sauna, spa e até mesmo um solarium, estão à sua disposição para aproveitar quando quiser.

Para sua conveniência, você estará próximo de diversos comércios, facilitando o acesso a qualquer necessidade do dia a dia.

Se você procura um apartamento alto padrão para comprar no bairro Barra Sul, em Balneário Camboriú-SC, não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário de contato em nosso site. Essa é a sua chance de garantir um imóvel que reúne sofisticação, conforto e qualidade de vida. Não espere mais, aguardamos o seu contato!

Agende hoje mesmo a sua visita, com Sheila Jesus: 47 99942-4752.

As informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte nossa corretora responsável.



Chave do anúncio: jVA4TaWQJ1451uwg

Características do apartamento:

  • Salão De Festas: Sim
  • Salão De Jogos: Sim
  • Playground: Sim
  • Piscina: Sim
  • Sauna: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante
SS
Sheilajesus.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos