APARTAMENTO DE 58,75m² COM DOIS DORMITÓRIOS

Santa Terezinha, Brusque - SC

Apartamento à venda

Cód. 304219526 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 454.000

O imóvel "Apartamento de 58,75m² com dois dormitórios" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$454.000, imóvel novo e está localizado em Santa Terezinha, Brusque.

Seu Novo Lar Espera Por Você!
Este incrível apartamento de 58,75m² está pronto para receber você e sua família! Com espaços amplos e muito bem distribuídos, ele é a opção perfeita para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
O apartamento dispõe de dois dormitórios, banheiro, uma sala de estar acolhedora e uma cozinha integrada, criando um ambiente agradável e funcional para o convívio familiar. Além disso, uma vaga de garagem proporciona comodidade e segurança.
A localização privilegiada é um dos grandes diferenciais deste imóvel. Sua proximidade com comércios, serviços e escolas da região torna o dia a dia mais fácil e conveniente, economizando tempo e facilitando a rotina.
Se você deseja simplificar sua vida e viver com conforto, este apartamento é a escolha certa para você. Não perca essa oportunidade! Entre em contato com o Casal Corretor agora mesmo para obter mais informações e agendar uma visita. Seu novo lar espera por você!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 7uDszZEJfN05ao1H

Características do apartamento:

  • Salão De Festas: Sim
    Quantidade De Elevadores: 1
  • Imóvel novo

Anunciante
CC
Casaldecorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos