Apartamento com Vista para o Mar em Itajaí

Fazenda, Itajaí - SC

Apartamento à venda

Cód. 297975694 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.200.000

O imóvel "Apartamento com vista para o mar em itajaí" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$5.200.000, 614m² de área total, 322m² de área privada, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, guarda roupa, vista para o mar e está localizado em Fazenda, Itajaí.

Cézanne Residence


A exclusividade, a qualidade e a liberdade de fazer as escolhas mais interessantes fazem parte de um cenário que só poderia ser traduzido em uma extraordinária obra.


Assim como Paul Cézanne retratava sonhos em suas obras, o Cézanne Residence se torna ícone do alto padrão emoldurado por uma localização única na cidade de Itajaí.

EMPREENDIMENTO

1 apartamento por andar / 2 elevadores sociais / 1 elevador de serviço / 1 elevador delivery / 4 vagas Indivíduais de garagem / Box nas garagens para artigos de praia e uso geral / Áreas comuns entregues equipadas, decoradas e climatizadas / Medidores individuais para água, luz e gás.


APARTAMENTOS

322m2 privativos / 04 suítes / Suíte master com closet individual / Possibilidade de banheiro individual / Dependência completa de empregada / Infraestrutura de pontos para automação das unidades / Persianas elétricas motorizadas nas suítes / Possibilidade de integrar cozinha, espaço grill, sala de jantar e estar / Infraestrutura para ar-condicionado Split nas áreas das suítes e sala.


LAZER

Mais de 1.200m² de área de lazer e bem-estar / Piscina aquecida com raia / Playground / Espaço Gourmet / Sala de Jogos / Sala de festas / Piscina adulto infantil / Spa / Praça / Espaço Zen / Fitness center / Garage band.


SEGURANÇA

Sistema integrado com câmeras e codificações / Acessos com biometria em todas as áreas comuns / Controle de acesso com sistema CFTV.


SUSTENTABILIDADE

Fachada projetada para um aproveito de muita iluminação natural / Iluminação das áreas comuns com lâmpadas led / Redução do consumo de energia das áreas comuns / Redução do consumo de água com caixas acopladas de 3/6litros / Uso de redutores de consumo de água nas torneiras / Reaproveitamento de água de chuva / Sensores de presença para acendimento de luz nas garagens.



SOLIDEZ E ALTO PADRÃO DE ACABAMENTO.

São esses os pilares que movem a Racitec Empreendimentos. Uma construtora com mais de 25 anos de história e entrega de empreendimentos de qualidade, sendo uma referência na construção civil de Itajaí.

Fale conosco: 3515-3119 - 22/06/2023

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos