APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS NO RIO BRANCO

Rio Branco, Brusque - SC

Apartamento à venda

Cód. 304219423 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 373.000

O imóvel "Apartamento com dois quartos no rio branco" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$373.000, imóvel mobiliado, churrasqueira e está localizado em Rio Branco, Brusque.

Essa é a sua chance de realizar seus planos de moradia ou investimento! Esse apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Com ótima posição solar, você poderá desfrutar de uma iluminação natural agradável e economizar na conta de energia.
O apartamento conta com dois quartos, ideais para acomodar sua família ou para ter um espaço extra para escritório ou hobby. Além disso, há uma área de serviço, banheiro, sala de estar e jantar e uma sacada, onde você poderá relaxar e aproveitar momentos de lazer com vista para o entorno.
Com metragens a partir de 54,67m², esse apartamento oferece um espaço bem distribuído, otimizando cada metro quadrado para que você tenha ambientes funcionais e confortáveis.
O empreendimento ainda possui uma vaga de garagem, garantindo que você tenha um local seguro e exclusivo para estacionar seu veículo.
Além disso, o condomínio oferece diversas comodidades para tornar sua vida ainda mais agradável. O salão de festas, que será entregue mobiliado e decorado, é perfeito para celebrar momentos especiais com familiares e amigos. O playground é ideal para as crianças se divertirem e gastarem energia. A sala de jogos e a academia são espaços dedicados ao lazer e ao cuidado com a saúde. E a guarita garante a segurança do condomínio.
Outro diferencial é o espaço pet, onde os animais de estimação podem se divertir e socializar com outros pets do condomínio.
E não podemos deixar de mencionar que a construtora tem mais de 20 anos de experiência no mercado, o que é uma garantia da qualidade e confiabilidade do empreendimento.
Portanto, não perca essa oportunidade de realizar seus planos para um futuro bem próximo! Entre em contato agora mesmo com o Casal Corretor para saber mais detalhes sobre esse apartamento e agendar uma visita. Estamos à disposição para ajudá-lo a concretizar esse excelente negócio!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ZqSc99lGkkyAzJbI

Características do apartamento:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Playground: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 2
  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira

Anunciante
CC
Casaldecorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos