Apartamento com 04 Suítes em Balneário Camboriú

Centro, Balneário Camboriú - SC

Apartamento à venda

Cód. 297975780 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.850.000

O imóvel "Apartamento com 04 suítes em balneário camboriú" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.850.000, 145m² de área total, 138m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Centro, Balneário Camboriú.

O Admirá Arrka Concept é um empreendimento único e inovador que combina luxo, exclusividade e sofisticação. Localizado em uma região privilegiada, a poucos minutos da praia de Balneário, este condomínio oferece toda a infraestrutura e facilidades de acesso que você precisa.

Com uma imponente torre de 24 andares, incluindo 3 andares de garagens, o Admirá Arrka Concept apresenta 35 apartamentos habitacionais e 3 salas comerciais, cada um com sua própria vaga de garagem e espaço para moto. A fachada do edifício conta com o elegante sistema Balcon Juliet Glass, proporcionando um visual moderno e sofisticado.

Para garantir a comodidade dos moradores e seus visitantes, o empreendimento oferece vagas de garagem e motos exclusivas para visitantes, além de contar com 3 elevadores, sendo 2 sociais e 1 de serviço. A segurança é uma prioridade, e o Admirá Arrka Concept possui acesso digital com biometria e câmeras de monitoramento, proporcionando tranquilidade total.

As opções de moradia são diversas, com plantas alternativas para atender aos diferentes estilos de vida. O conceito Dual House apresenta 2 incríveis duplex com 5 suítes, 4 vagas de garagens individuais e vaga para moto. Além disso, há 32 apartamentos tipo com opções de plantas alternativas, como o Classic Max, com 4 suítes, 3 vagas de garagens individuais e vaga para moto, o Classic Plus, com 4 suítes, 3 vagas de garagens individuais e vaga para moto, o Classic Senior, que possui suíte com banheira e banheiro para Sr. e Sra., 3 suítes, 3 vagas de garagens individuais e vaga para moto, o Amplifique Max, com 3 suítes e living ampliado, 3 vagas de garagens individuais e vaga para moto, e o Amplifique Plus, com 3 suítes, living ampliado e churrasqueira isolada, além de 3 vagas de garagens individuais e vaga para moto.

Além de suas elegantes residências, o Admirá Arrka Concept oferece uma estrutura de lazer completa em ambientes luxuosos e sofisticados. Os moradores poderão desfrutar de opções como piscina aquecida, academia equipada, salão de festas, espaço gourmet, quadra esportiva, spa, sauna e muito mais. Tudo isso para proporcionar momentos de relaxamento e diversão em um ambiente exclusivo.

Venha conhecer o Admirá Arrka Concept e encante-se com esse empreendimento que une luxo, exclusividade e sofisticação em uma localização privilegiada. Seja parte desse estilo de vida requintado e desfrute do melhor que Balneário tem a oferecer.

Fale conosco: 3515-3119 - 22/06/2023

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos