Apartamento Cobertura à venda no bairro Ingleses Norte - Florianópolis/SC

Ingleses Norte, Florianópolis - SC

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305846067 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.219.000

O imóvel "Apartamento cobertura à venda no bairro ingleses norte - florianópolis/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.219.000, 260m² de área total, 171m² de área privada, vista para o mar e está localizado em Ingleses Norte, Florianópolis.

Sabe aquele apartamento dos sonhos que você sempre quis? Então, encontramos ele para você! Imagine ter seu próprio refúgio de luxo em Florianópolis, com vista para o mar e todo o conforto que você merece.

Localizada no bairro Ingleses Norte, esta cobertura à venda vai te conquistar. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, é o lugar perfeito para quem busca espaço e privacidade. Com uma área privativa de 171.58m², você terá todo o espaço que precisa para viver com tranquilidade.

Além disso, o apartamento conta com gás central, trazendo ainda mais comodidade para o seu dia a dia. E a localização não poderia ser melhor, próximo a transporte público, facilitando sua locomoção pela cidade.

Então, não perca tempo! Se você está procurando comprar um apartamento cobertura no bairro Ingleses Norte em Florianópolis, esta é sua chance. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Essa pode ser a oportunidade que você estava esperando para encontrar o lar dos seus sonhos. Venha conhecer e se encantar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: OcBkAtD9H3nx2zKt

  • Vista para o mar

Anunciante
SI
Sandra Massola Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos