APARTAMENTO CENRO, ED. BELLA SERENITA

Rua Vereador João Praxedes Teixeira, Vila Moema, Tubarão - SC

Apartamento para alugar

Cód. 301039792 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.380 /Mês

O imóvel "Apartamento cenro, ed. bella serenita" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.380 /mês, 89m² de área e está localizado em Rua Vereador João Praxedes Teixeira, Vila Moema, Tubarão.

de 2 quartos (antes 3 quartos), sendo um deles suíte, com móvel na cozinha e em um dos quartos.

Localizado em um prédio residencial, o Ed. Bella Serenitá oferece um ambiente confortável e conveniente para morar. Embora originalmente fosse um apartamento de 3 quartos, foi remodelado e agora possui 2 quartos, permitindo um layout mais amplo e funcional.

Ao entrar no apartamento, você é recebido por uma sala de estar espaçosa, com espaço para acomodar uma área de estar e de jantar.

A cozinha foi equipada com móveis planejados. Ela vem com armários embutidos, bancadas em granito e alguns eletrodomésticos essenciais, como fogão e micro-ondas.

O apartamento possui um quarto principal, que é uma suíte privativa, O segundo quarto possui uma cama de solteiro padrão e possui um armário embutido para armazenamento adicional.


Além disso, o prédio oferece comodidades como estacionamento coberto e com duas vagas de garagem, a localização conveniente proporciona fácil acesso a supermercados, restaurantes, escolas e transporte público.

Se você está procurando um apartamento confortável de 2 quartos, com um toque moderno, esta pode ser a opção perfeita para você. Agende uma visita para conhecer pessoalmente e aproveitar todas as comodidades que este apartamento tem a oferecer.

Encargos mensais: condomínio, IPTU, taxa de lixo e seguro incêndio.

* Os valores de condomínio, IPTU, taxa de lixo e seguro informados são os repassados pelas concessionárias e administradoras e os valores são estimados, podendo haver divergências.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos