Apartamento de alto padrão no centro de Indaial com 03 suítes!

Avenida Pioneiros, Centro, Indaial - SC

Apartamento à venda

Cód. 300480767 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 954.000

O imóvel "Apartamento de alto padrão no centro de indaial com 03 suítes!" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$954.000, 218m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Pioneiros, Centro, Indaial.

no centro de Indaial, próximo de supermercados, restaurantes, bancos, escolas, creches, igrejas e demais comércios locais.
 
O empreendimento
Residencial Arena Di Verona conta com hall de entrada, dois elevadores, salão de festas, salão de jogos, academia, playground e piscina. Condomínio possui completo sistema de segurança com porteiro e portão eletrônico, isolamento acústico e cisterna para captação da água da chuva.
 
O imóvel
Apartamento com área privativa de 218,96m², diferencial de conceito aberto, conta com sala de estar, sala de jantar, cozinha, churrasqueira com área gourmet e ampla vista para a cidade, área de serviços separada, lavabo, escritório e 03 lindas suítes, sendo uma delas com sacada. Fino acabamento, rebaixo em gesso em todo apartamento, piso porcelanato, portas brancas laqueadas e fechadura eletrônica. 03 vagas de garagem coberta.
 
Negociação
À vista ou via financiamento bancário
Aceita permuta por terreno em Indaial ou Porto Belo
Aceita permuta por imóvel de menor valor

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos