Apartamento Alto Padrão à venda em Porto Belo/SC

Perequê, Porto Belo - SC

Apartamento à venda

Cód. 305866832 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.700.000

O imóvel "Apartamento alto padrão à venda em porto belo/sc" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.700.000, 197m² de área total, 114m² de área privada e está localizado em Perequê, Porto Belo.

Conheça esta oportunidade única de adquirir um impecável apartamento de alto padrão no bairro Perequê, em Porto Belo-SC. Com uma localização privilegiada, apenas 150 metros da praia, este imóvel de 3 suítes oferece uma experiência de vida sofisticada e confortável.

Com uma área privativa de 114.18m², este apartamento conta com excelentes opções de lazer e comodidades, como academia, elevador e espaço gourmet, garantindo momentos de relaxamento e diversão para toda a família.

Além disso, sua proximidade com farmácias, supermercados e outras conveniências torna o dia a dia ainda mais prático e conveniente. Com acabamentos de alta qualidade e uma planta bem distribuída, este imóvel é a escolha ideal para quem busca um estilo de vida refinado e elegante.

Não perca a chance de adquirir este apartamento exclusivo e viver com todo o conforto e segurança que você e sua família merecem. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível imóvel. Comprar apartamento alto padrão no bairro Perequê em Porto Belo-SC nunca foi tão fácil!
Não deixe essa chance passar, entre em contato hoje mesmo e garanta o seu lugar nesse pedacinho do paraíso!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: la17DLR41zJzjcA9

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos