Apartamento à venda semi-mobiliado no bairro Vila Real- Chapecó/SC

Vila Real, Chapecó - SC

Apartamento à venda

Cód. 305795697 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 240.000

O imóvel "Apartamento à venda semi-mobiliado no bairro vila real- chapecó/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$240.000, 61m² de área total, 50m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Vila Real, Chapecó.

Apartamento compacto semi-mobiliado com dois quartos, sacada com ponto de gás e vaga de garagem. O condomínio oferece uma série de comodidades, incluindo elevador, área do churrasco para assar aquela carne no domingo, loja de conveniência, academia equipada, salão de festas e jogos, tudo para o conforto e conveniência da sua família! Entre em contato para saber mais.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

Totalizando 448 apartamentos, divididos em oito blocos sendo 56 apartamentos por bloco, prédio com elevador, o empreendimento é um marco na construção civil conta com academia moderna e equipada, amplos salões de festas, espaço do chimarrão, espaço para assar carne, playground, conveniência, portaria, portão e interfone eletrônico! Para sua comodidade todos os apartamentos contam com pontos a gás na churrasqueira!



Chave do anúncio: wbtQH0dek8TXtpN2

  • Churrasqueira

Anunciante
MC
Meu Imóvel Em Chapecó

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos