Apartamento à venda no bairro Tapajós - Indaial/SC

Tapajos, Indaial - SC

Apartamento à venda

Cód. 305811218 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 315.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro tapajós - indaial/sc" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$315.000, 70m² de área total, 70m² de área privada e está localizado em Tapajos, Indaial.

Excelente oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento no bairro Tapajós, em Indaial-SC. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, este imóvel conta com uma área privativa de 70m², perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças e supermercados, este apartamento oferece toda a infraestrutura necessária para uma vida tranquila e conveniente.

Com acabamentos impecáveis e espaços bem distribuídos, este imóvel é ideal para famílias que buscam um lar aconchegante e funcional. Além disso, a localização estratégica proporciona fácil acesso a diversas comodidades, facilitando o dia a dia dos moradores.

Se você está em busca de um apartamento para comprar no bairro Tapajós, em Indaial-SC, não perca esta oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível imóvel. Estamos à disposição para fornecer mais informações e auxiliá-lo em todo o processo de compra. Não deixe essa chance passar, venha conferir de perto tudo o que este apartamento tem a oferecer.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: bXld1Vqvm2pkO92B

Anunciante
IL
Imobiliária Agilitá Litoral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos