Apartamento à venda no bairro Seminário - Chapecó/SC

Seminário, Chapecó - SC

Apartamento à venda

Cód. 305964110 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 275.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro seminário - chapecó/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$275.000, 93m² de área total, 59m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Seminário, Chapecó.

À procura de um novo lar na cidade de Chapecó-SC? Este encantador apartamento semi-mobiliado de 2 dormitórios e 1 banheiro pode ser a escolha perfeita para você e sua família. Com uma área privativa de 59.7m², este imóvel oferece o espaço e conforto que você tanto deseja.

Localizado no bairro Seminário, este apartamento está estrategicamente próximo a faculdades, farmácias e supermercados, proporcionando comodidade e praticidade no seu dia a dia. Além disso, o condomínio conta com playground e salão de festas, ideal para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares.

Se você está buscando um imóvel para comprar na região do Seminário em Chapecó-SC, esta é a oportunidade perfeita. Não perca tempo, agende uma visita e descubra melhor este incrível apartamento.

Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e saiba mais sobre essa excelente opção de moradia. Não deixe essa oportunidade escapar, adquira agora o seu próprio apartamento no bairro Seminário em Chapecó-SC. Estamos ansiosos para lhe mostrar este imóvel e ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: eRSLzGrwWvFgc2qQ

  • Imóvel novo

Anunciante
MC
Meu Imóvel Em Chapecó

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos