Apartamento à venda no bairro Santa Terezinha - Brusque/SC

Santa Terezinha, Brusque - SC

Apartamento à venda

Cód. 305920480 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro santa terezinha - brusque/sc" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$450.000, 69m² de área total, 69m² de área privada, imóvel mobiliado, área de serviço e está localizado em Santa Terezinha, Brusque.

Apartamento Mobiliado de Próximo a Unifebe!
Este magnífico apartamento de um dormitório é o epitome do conforto e elegância. Totalmente mobiliado, com exceção dos eletrodomésticos, você encontrará tudo o que precisa para uma vida luxuosa e conveniente. A cozinha planejada oferece praticidade, enquanto a linda sala equipada é perfeita para relaxar ou receber visitas.
A sacada integrada proporciona um espaço adicional para desfrutar de momentos de tranquilidade. Além do dormitório, o apartamento inclui um escritório, área de serviço e lavanderia, garantindo praticidade e funcionalidade em cada detalhe.
Localizado em uma área privilegiada, próximo à Universidade Unifebe e a uma variedade de comércios e serviços, como bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, rodovias, shoppings e supermercados, você terá tudo ao seu alcance para uma vida conveniente e dinâmica.
Não perca a chance de morar neste apartamento de alto padrão. Agende uma visita hoje mesmo com o Casal Corretor e descubra o conforto e a comodidade que ele pode oferecer!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Zgbos7SeAr59PIuy

  • Imóvel mobiliado
  • Área de serviço

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos