Apartamento à venda no bairro Santa Clara - Itapoá/SC

Santa Clara, Itapoá - SC

Apartamento à venda

Cód. 305791739 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 340.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro santa clara - itapoá/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$340.000, 52m² de área total, 52m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Santa Clara, Itapoá.

G-Price Intermediação Imobiliária vende:
Lançamento da Construtora Rogga:
Esplêndido Apartamento de Alto Padrão à 300mts do mar - Brisa Beach Club - Balneário Princesa do Mar

O Brisa Beach Club, localizado pertinho da Praia, esse empreendimento oferece apartamentos incríveis, onde você poderá desfrutar de um estilo de vida único. Com diversas áreas de lazer equipadas e decoradas, Brisa Beach Club foi pensado minuciosamente para trazer conforto e qualidade de vida a todos os moradores. Imagine-se relaxando em uma bela piscina, desfrutando de momentos únicos com sua família e amigos. 
Não é só sobre morar, é sobre viver intensamente cada momento. No Brisa Beach Club, você terá a tranquilidade de estar em um lugar seguro e aconchegante, com uma infraestrutura moderna e completa.
Aproveite a oportunidade de ter tudo o que sempre sonhou: a brisa do mar, a beleza da praia e todas as comodidades que você merece. Venha fazer parte desse empreendimento único e descubra o verdadeiro significado de viver bem.

•Área privativa: 52,48m² 
•Aceita Financiamento bancário
•Pagamento facilitado direto com a construtora
•Apenas 300mts do Mar
•Apartamento na planta
•Previsão de conclusão da obra: 06/2027.


DETALHES DO CONDOMÍNIO: Espaço zen, Salão de Festas, Gourmet 1, Horta, Deck piscina, Prainha, Piscina adulto, Piscina Infantil, Gourmet 2, Sala de jogos, Brinquedoteca, Espaço pet, Pomar, Pergolados, Quiosque duplo c/ churrasqueira, Praça do Fogo, Redário, Playground, Beach Tennis, Várias opções de lazer equipadas e decoradas, Estrutura para guarita 24 horas, Condomínio fechado, 2 Elevadores por torre, Iluminação por sensores nas áreas comuns, Áreas comuns arborizadas, Aproveitamento da água pluvial nas torneiras de jardim, Medidor individual de água e GLP, Contentores para coleta de lixo, Sensores de presença nas áreas comuns da torre e garagens para economia de energia.

IMEDIAÇÕES: Mercado Brisa do Mar; Mendonça Materiais de Construção; Salão G´Art Cabelo e Estúdio.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: JHYSvY3qkHf3ec3f

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
G7
G-Price Intermediação Imobiliária - Creci Jurídico 7277-J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos