Apartamento à venda no bairro Santa Clara - Itajaí/SC

Santa Clara, Itajaí - SC

Apartamento à venda

Cód. 303968300 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 3.377.968

O imóvel "Apartamento à venda no bairro santa clara - itajaí/sc" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$3.377.968, 193m² de área total, 193m² de área privada e está localizado em Santa Clara, Itajaí.

Excelente oportunidade para aqueles que buscam um apartamento próximo à deslumbrante praia de Itajaí. Este é um empreendimento que se destaca pelo acabamento de altíssimo padrão e oferece tudo o que você precisa para desfrutar de uma vida luxuosa e confortável.
Com três suítes bem projetadas, este apartamento oferece espaçosos banheiros, além de um lavabo que atende às suas necessidades diárias. A sala de estar e sala de jantar foram cuidadosamente planejadas para criar um ambiente acolhedor e funcional, perfeito para momentos de relaxamento e convívio social.
A cozinha também foi projetada com atenção aos detalhes, proporcionando um espaço prático e elegante para preparar suas refeições favoritas. Além disso, um terraço oferece a oportunidade de desfrutar da brisa do mar e das vistas deslumbrantes da região.
O apartamento inclui duas vagas de garagem cobertas, garantindo comodidade e segurança para seus veículos.
Além das comodidades do próprio apartamento, o condomínio oferece uma variedade de opções de lazer e entretenimento. A sala de jogos é o local perfeito para desafiar amigos e familiares, enquanto o salão de festas equipado e decorado é ideal para ocasiões especiais.
Para as crianças, há um playground e uma brinquedoteca, garantindo que os pequenos também possam aproveitar ao máximo sua estadia no condomínio. Dois elevadores, um social e outro de serviço, garantem fácil acesso a todas as áreas do edifício, enquanto o hall de entrada decorado reflete a elegância e a sofisticação presentes em todo o empreendimento.
Essa é uma oportunidade única para adquirir um apartamento de qualidade em uma localização privilegiada. Se você se interessou por esta oferta incrível, entre em contato com a equipe do Casal Corretor para obter mais informações e agendar uma visita. Não perca tempo, pois a entrega está prevista para dezembro de 2025, e você não vai querer perder a chance de fazer parte desse empreendimento exclusivo. Venha conhecer o seu futuro lar e comece a planejar uma vida repleta de conforto, estilo e proximidade com a praia.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: JgHQFfjS6VBOgVaR

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos