Apartamento à venda no bairro Rio Branco - Brusque/SC

Rio Branco, Brusque - SC

Apartamento à venda

Cód. 303968940 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 245.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro rio branco - brusque/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$245.000, 54m² de área total, 54m² de área privada, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Rio Branco, Brusque.

Finalmente, chegou o momento de dar asas à sua independência e conquistar o seu próprio espaço! Este encantador apartamento de 54,76m² é a oportunidade perfeita para começar essa nova jornada. Com dois dormitórios, sala de TV, banheiro, cozinha e lavanderia, ele oferece tudo o que você precisa para criar um lar acolhedor.
Os cômodos amplos e bem arejados trazem uma sensação de conforto e liberdade, enquanto a ótima posição solar proporciona uma luminosidade natural encantadora. Este espaço foi pensado para o seu bem-estar e com um acabamento padrão que prima pela qualidade.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a mercados, padarias, bancos, lanchonetes e todo o comércio local, você terá toda a conveniência ao seu alcance. Além disso, a possibilidade de financiamento facilita ainda mais a realização desse sonho.
Esta é a oportunidade que você esperava para dar o primeiro passo em direção à sua independência. Não perca tempo! Entre em contato agora mesmo com o Casal Corretor e saiba mais sobre este charmoso apartamento. Não deixe escapar essa chance de transformar este lugar em seu novo lar.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: WT60f6wKL0521n5V

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos