Apartamento à venda no bairro Praia Grande - São Francisco do Sul/SC

Rua Orleans, Praia Grande, São Francisco do Sul - SC

Apartamento à venda

Cód. 305809067 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro praia grande - são francisco do sul/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$280.000, 42m² de área total, 42m² de área privada e está localizado em Rua Orleans, Praia Grande, São Francisco do Sul.

Apartamento à venda no bairro Praia Grande em São Francisco do Sul-SC, com 2 dormitórios e 1 banheiro. Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.

Com espaços bem distribuídos e uma planta inteligente, este apartamento oferece tudo o que você precisa para viver bem. Seja para morar ou investir, esta é uma excelente oportunidade de adquirir um imóvel em uma das regiões mais valorizadas da cidade.

Além disso, a Praia Grande é uma das praias mais belas da região, ideal para relaxar e aproveitar momentos de lazer com a família e amigos.

Não perca esta chance de realizar o seu sonho. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto este incrível apartamento à venda no bairro Praia Grande em São Francisco do Sul-SC. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a encontrar o imóvel perfeito para você. Compre já o seu apartamento e comece a viver a vida dos seus sonhos!







Chave do anúncio: 2UqgYcuFUUpf4iUf

Anunciante
AI
Ap Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos