Apartamento à venda no bairro Praia Grande - Governador Celso Ramos/SC

Praia Grande, Governador Celso Ramos - SC

Apartamento cobertura à venda

Cód. 304028357 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 1.650.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro praia grande - governador celso ramos/sc" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.650.000, 170m² de área total, 170m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Praia Grande, Governador Celso Ramos.

Seja o privilegiado a desfrutar da vida em uma cobertura de tirar o fôlego no Residencial Blue Ocean Residence, localizado na deslumbrante Praia Grande em Governador Celso Ramos/SC!

Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte e 02 vagas de garagem esta cobertura proporciona o espaço perfeito para acomodar a família e receber amigos com conforto e sofisticação. Cada detalhe foi cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência excepcional.

O terraço é o ponto alto deste imóvel, oferecendo uma vista espetacular para o mar. Imagine desfrutar de um churrasco delicioso em uma tarde ensolarada, enquanto aprecia a brisa do oceano e o horizonte pintado de tons dourados ao entardecer. Uma experiência verdadeiramente memorável!

O Residencial Blue Ocean Residence é um empreendimento que combina elegância, conforto e qualidade de vida. Sua localização privilegiada na Praia Grande permite que você desfrute da tranquilidade da praia e ao mesmo tempo esteja próximo de todas as conveniências e serviços que você precisa.

Para mais informações, entre em contato conosco. A equipe Tinguá Imóveis está pronta para lhe ajudar!

Telefone/WhatsApp: 48 99114-0666
E-mail: contato@tinguaimoveis.com.br

Tinguá Imóveis - O melhor negócio acontece aqui!



Chave do anúncio: kd39WpaUxQWnDz4V

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos