Apartamento à venda no bairro Praia de Palmas - Governador Celso Ramos/SC

Rua Das Anchovas, Praia de Palmas, Governador Celso Ramos - SC

Apartamento cobertura à venda

Cód. 303947813 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 4.000.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro praia de palmas - governador celso ramos/sc" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$4.000.000, 267m² de área total, 232m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Das Anchovas, Praia de Palmas, Governador Celso Ramos.

À procura de um apartamento de cobertura que ofereça luxo, conforto e uma localização privilegiada? Apresentamos a você essa incrível oportunidade no bairro Praia de Palmas, em Governador Celso Ramos-SC.

Com um total de 232.96m² de área privativa, esse imóvel possui 3 dormitórios, todos eles suítes, garantindo privacidade e comodidade para toda a família. Além disso, você contará com um sistema de aquecimento a gás, espera para ar condicionado e uma churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e descontração.

O condomínio também possui seus atrativos, trazendo uma churrasqueira e um salão de festas, espaços ideais para receber amigos e familiares em ocasiões especiais. Além disso, você terá a tranquilidade de contar com a segurança de um elevador, estacionamento, gás central e uma varanda para aproveitar a brisa fresca do litoral.

A localização desse apartamento é simplesmente perfeita! Próximo a diversos estabelecimentos essenciais, como academias, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e até mesmo o transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não deixe essa oportunidade passar. Se você está em busca de um apartamento de cobertura para chamar de seu, entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Venha conhecer esse verdadeiro paraíso em Governador Celso Ramos-SC e aproveite todos os benefícios que esse imóvel pode oferecer a você e sua família.

comprar apartamento cobertura no bairro Praia de Palmas em Governador Celso Ramos-SC.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: nSdzjTepGgy2wCV1

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
DM
Daniel Carvalho Matriz

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos