Apartamento à venda no bairro Pedra Branca - Palhoça/SC

Rua Dos Jasmins, Pedra Branca, Palhoça - SC

Apartamento à venda

Cód. 305800631 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.163.145

O imóvel "Apartamento à venda no bairro pedra branca - palhoça/sc" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.163.145, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Dos Jasmins, Pedra Branca, Palhoça.

Descubra o apogeu do conforto e da inovação no Residencial Semilla, uma joia arquitetônica localizada na cobiçada Rua dos Jasmins, na Pedra Branca em Palhoça/SC. Este apartamento redefine a moradia de alto padrão, oferecendo um refúgio sofisticado para aqueles que valorizam a elegância, a privacidade e a conectividade.

O apartamento com 121M² é um convite ao luxo, com suas 3 suítes meticulosamente projetadas para garantir o máximo de conforto e privacidade. A cozinha, sala de estar e jantar se fundem em um layout integrado, perfeito para momentos de confraternização com tranquilidade e conforto. A varanda gourmet, equipada com churrasqueira promete ser o cenário de inesquecíveis encontros sociais, enquanto a área de serviço assegura a praticidade no dia a dia.

O Residencial Semilla não economiza em detalhes que elevam a qualidade de vida dos seus moradores. O apartamento conta com duas vagas de garagem (17 e 18) além de infraestrutura completa para ar-condicionado, garantindo ambientes sempre agradáveis.

A inovação é uma constante neste empreendimento de vanguarda, que dispõe de 6 andares e apenas 3 unidades por andar, garantindo exclusividade e privacidade. A área de lazer no ático, com sua piscina de borda infinita e vista permanente para o morro da Pedra Branca, brinquedoteca, espaço gourmet, copa e academia, oferece vistas deslumbrantes e um refúgio urbano sem igual. 

Comodidades modernas incluem dois elevadores, sistema de monitoramento com circuito interno de TV, controle de acesso com reconhecimento facial, sistema Smart Locker para recebimento de mercadorias, porta de acesso ao apartamento com fechadura digital e um avançado sistema Alexa para controle de iluminação, fechadura digital e rede Smart.
Além disso, o empreendimento é amigo do meio ambiente, cada apartamento conta com 1 ponto de recarga para carro elétrico, energia solar para as áreas comuns e sistema de reaproveitamento de água da chuva, demonstrando um compromisso com a sustentabilidade. O Wi-Fi nas áreas comuns assegura que você esteja sempre conectado.

O Residencial Semilla é mais que um endereço; é um estilo de vida. Aqui, cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência residencial sem precedentes, combinando luxo, tecnologia e sustentabilidade.

Comprar um apartamento na Pedra Branca vai muito além de um simples investimento. É proporcionar à sua família um ambiente seguro, agradável e rico em comodidades. 

Venha viver no SEMILLA RESIDENCE,lugar onde o futuro da moradia de alto padrão já é uma realidade.


Sobre o bairro:
Localizada em Palhoça, SC, a Pedra Branca, é um verdadeiro paraíso urbano que mescla a beleza natural da região com uma infraestrutura moderna e vibrante. Seus amplos espaços verdes e arquitetura encantadora criam um ambiente acolhedor para os moradores.
Além disso bairro o Pedra Branca, proporciona aos moradores a praticidade de ter uma variada gastronomia, trabalho e estudos a uma curta distância, tornando-o um local perfeito para conciliar moradia com vida profissional e acadêmica.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ZCWnIBt209yKHUrN

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos