Apartamento à venda no bairro Passa Vinte - Palhoça/SC

Rua Jacinto Albino Martins, Passa Vinte, Palhoça - SC

Apartamento à venda

Cód. 306006669 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 288.224

O imóvel "Apartamento à venda no bairro passa vinte - palhoça/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$288.224, 80m² de área total, 61m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Jacinto Albino Martins, Passa Vinte, Palhoça.

Excelente oportunidade de adquirir um encantador apartamento no bairro Passa Vinte, em Palhoça-SC. Com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área privativa de 61.46m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

A posição solar privilegiada, com sol da manhã e tarde, torna o ambiente ainda mais aconchegante e convidativo. Além disso, o condomínio oferece infraestrutura completa e está próximo a diversos estabelecimentos, como academia, escola, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público.

Se você procura um lugar para chamar de lar, este apartamento é a escolha ideal. Não perca a chance de morar em um dos melhores bairros de Palhoça, com fácil acesso a todas as comodidades da região.

Entre em contato conosco através do formulário abaixo e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível oportunidade de compra. Garanta já o seu novo lar no bairro Passa Vinte em Palhoça-SC.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: pcIN4txx4UDwlKhd

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos