Apartamento à venda no bairro Palmas - Governador Celso Ramos/SC

Palmas, Governador Celso Ramos - SC

Apartamento à venda

Cód. 305941627 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 899.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro palmas - governador celso ramos/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$899.000, 75m² de área total, 75m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Palmas, Governador Celso Ramos.

Venha conhecer este incrível apartamento à venda na Praia de Palmas em Governador Celso Ramos-SC.
Com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 Banheiros, esta residência conta com uma Área Privativa de 75.38m², oferecendo todo o conforto que sua família merece.

Além disso, o imóvel possui elevador, facilitando o acesso e proporcionando maior comodidade no dia a dia. Localizado em uma região privilegiada, este apartamento é o lugar perfeito para quem busca qualidade de vida e praticidade.

Não perca a oportunidade de adquirir seu novo lar e desfrutar de todos os benefícios que este imóvel tem a oferecer. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de compra.

Compre seu apartamento na Praia de Palmas em Governador Celso Ramos e garanta um novo capítulo na história da sua família. Não perca tempo, agende sua visita agora mesmo!

Não deixe essa chance passar, entre em contato hoje mesmo e garanta o seu lugar nesse pedacinho do paraíso!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: A1oVDk7EZa4MZrK3

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos