Apartamento à venda no bairro Michel - Criciúma/SC

Rua Joaquim Nabuco, Michel, Criciúma - SC

Apartamento à venda

Cód. 304391389 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 558.712

O imóvel "Apartamento à venda no bairro michel - criciúma/sc" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$558.712, 114m² de área total, 70m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Joaquim Nabuco, Michel, Criciúma.

Tenho o prazer de lhe apresentar este encantador apartamento à venda em Criciúma, localizado em uma região privilegiada, próxima ao Colégio Michel.

Ao adentrar o apartamento, você será recebido por uma atmosfera aconchegante e bem iluminada, com uma sala de estar espaçosa integrada a sala de jantar e a uma charmosa sacada com churrasqueira a carvão. Essa sacada oferece um espaço ideal para momentos de lazer e descontração com amigos e familiares, além de proporcionar uma vista agradável e arejada.

A cozinha, com um design moderno e funcional, foi projetada para atender às necessidades do dia a dia, tornando a preparação das refeições uma tarefa prazerosa, área de serviço que oferece praticidade na hora de realizar as tarefas domésticas.

O apartamento conta com 02 dormitórios, sendo 1 suíte, que é um verdadeiro refúgio particular para os moradores. O quarto principal é espaçoso, oferecendo espaço suficiente para uma cama confortável e um ambiente propício ao descanso. Além disso, a suíte possui acesso direto à uma sacada privativa, permitindo que você desfrute da brisa fresca da manhã ou da noite antes de dormir.

O segundo dormitório é igualmente convidativo, ideal para acomodar familiares ou ser utilizado como escritório, caso deseje trabalhar ou estudar em casa.
O apartamento possui ainda um banheiro completo, garantindo maior comodidade para os residentes e visitantes.
Além de 02 vagas de garagem

Quanto à localização, o apartamento está estrategicamente situado próximo ao Colégio Michel, o que facilita a rotina dos moradores com filhos em idade escolar. Além disso, a região oferece uma infraestrutura completa, com diversas opções de comércio, serviços e lazer ao redor, proporcionando uma vida prática e dinâmica.

Em resumo, este apartamento é ideal para quem busca aliar conforto, modernidade e uma localização privilegiada em Criciúma.
Agende uma visita e encante-se com esse espaço acolhedor, que pode se tornar o seu novo lar!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

Apartamentos com 02 dormitórios sendo 1 suíte
até 70m² de área privativa

CHURRASQUEIRA
ESPAÇO PET
PLAYGROUND
SALÃO DE FESTAS
SUÍTE COM SACADA
REBAIXO EM GESSO
2 ELEVADORES
2 SACADAS

Recem entregue pela construtora!
Saiba mais



Chave do anúncio: BsfQa4gfcaQz0yT6

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos