Apartamento à venda no bairro Linha Batista - Criciúma/SC

Rodovia Leonardo Bialeck, Linha Batista, Criciúma - SC

Apartamento à venda

Cód. 305767745 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 228.237

O imóvel "Apartamento à venda no bairro linha batista - criciúma/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$228.237, 72m² de área total, 46m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rodovia Leonardo Bialeck, Linha Batista, Criciúma.

Tá procurando um cantinho pra chamar de seu em Criciúma? Então dá uma olhada nesse apartamento maravilhoso que acabou de chegar no mercado!

Com 2 dormitórios e 1 banheiro, esse apê é perfeito pra quem tá buscando conforto e praticidade. A área privativa de 46.72m² é ideal pra quem quer um espaço aconchegante sem precisar se preocupar muito com a limpeza.

E o condomínio, então? Tem de tudo um pouco! Campo de futebol pra bater uma bola com os amigos, churrasqueira pro churras do fim de semana, piscina pra refrescar nos dias quentes, playground pras crianças se divertirem, e salão de festas pra comemorar as ocasiões especiais.

E a localização? Não podia ser melhor! Pertinho de escola, farmácia, igreja, padaria, rodovia, shopping, supermercado e transporte público. Ou seja, tudo o que você precisa ao seu alcance.

Então, se você tá afim de comprar um apartamento no bairro Linha Batista, em Criciúma, não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo! Esse apê dos sonhos pode ser seu, é só preencher o formulário aqui no site e agendar uma visita. Vem conferir de perto e se apaixonar!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

•Apartamentos de 2 dormitórios
•Apartamentos de 2 dormitórios (1 suíte)
•Apartamentos de 3 dormitórios

Area de lazer unica na região
- Piscina
- Pet Place
- Beach Tennis
- Salão de Festas
- Playground
- Churrasqueiras Coletivas
- Campinho Gramado
- Bicicletário
- Horta coletiva




Chave do anúncio: P4Mn1Aoe48mdIBEq

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos