Apartamento à venda no bairro Limoeiro - Brusque/SC

Limoeiro, Brusque - SC

Apartamento à venda

Cód. 305913471 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 205.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro limoeiro - brusque/sc" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$205.000, 33m² de área total, 33m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Limoeiro, Brusque.

Seu Aconchegante Lar Espera Por Você!
Estes apartamentos aconchegantes e práticos são a escolha perfeita para quem busca um espaço confortável e funcional para chamar de lar. Com tamanhos que variam a partir de 33,30m², eles oferecem tudo o que você precisa para viver com comodidade.
Cada apartamento é composto por um dormitório, sala, cozinha equipada com fogão elétrico (não é necessário gás), lavanderia, banheiro e uma sacada com churrasqueira a carvão, ideal para reunir amigos e familiares.
Os moradores também desfrutam de uma vaga de estacionamento descoberta por apartamento, proporcionando praticidade e segurança.
O residencial está localizado em um loteamento residencial, o que significa que você terá um ambiente tranquilo e residencial para chamar de lar. Além disso, a proximidade com diversas conveniências, como mercado, padaria, creche, agropecuária e indústrias, torna o dia a dia mais fácil e conveniente.
A localização também oferece fácil acesso à saída da cidade em direção a Itajaí, o que é ideal para quem precisa se deslocar com frequência.
Não perca a oportunidade de morar em um espaço confortável, prático e bem localizado. Agende já uma visita com o Casal Corretor para obter mais informações e dar o próximo passo em direção ao seu novo lar!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Yal3kxVacn3hmaAL

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos