Apartamento à venda no bairro Limeira - Brusque/SC

Limeira, Brusque - SC

Apartamento à venda

Cód. 305949977 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 229.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro limeira - brusque/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$229.000, 50m² de área total, 50m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Limeira, Brusque.

Seu Novo Lar Está Esperando por Você!
Este é o apartamento dos seus sonhos! Com uma área externa nos fundos, este espaço oferece a privacidade e o conforto que você procura. Com dois dormitórios amplos, uma sala e cozinha conjugadas, este lar é perfeito para receber amigos e familiares.
Além disso, o apartamento apresenta uma fachada charmosa com piso tijolinho, uma sacada com churrasqueira para momentos de lazer, piso retificado em todo o apartamento e paredes brancas que proporcionam um ambiente luminoso e acolhedor.
Os detalhes de acabamento em granito nas janelas e o portão eletrônico com interfone garantem não apenas beleza, mas também segurança e praticidade para você e sua família. E para completar, cada apartamento possui uma vaga de estacionamento.
Localizado em uma área privilegiada, próximo a escolas, igrejas, restaurantes, supermercados, pontos de ônibus e todo o comércio local que você precisa, este apartamento oferece uma vida prática e conveniente para você.
Não perca esta oportunidade única de tornar este incrível apartamento o seu novo lar! Entre em contato agora mesmo com o Casal Corretor e agende uma visita. A sua felicidade está mais perto do que você imagina!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: KHZv27PcJqjtSUFP

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos