Apartamento à venda no bairro Jurerê - Florianópolis/SC

Rua Jornalista Haroldo Callado, Jurerê, Florianópolis - SC

Apartamento à venda

Cód. 304594832 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 3.600.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro jurerê - florianópolis/sc" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$3.600.000, 271m² de área total, 145m² de área privada, varanda, vista para o mar e está localizado em Rua Jornalista Haroldo Callado, Jurerê, Florianópolis.

Bem-vindo ao requinte à beira-mar em Jurerê Internacional! Este magnífico apartamento de alto padrão, com localização privilegiada e vista deslumbrante, oferece uma experiência única de residência na praia. Com três suítes, uma delas apresentando uma banheira de imersão, este espaço é um santuário de conforto e sofisticação.

A cozinha, ampla e moderna, é o coração deste lar, integrando-se de maneira harmoniosa à varanda gourmet, criando um ambiente perfeito para entretenimento e momentos memoráveis com vista para o mar.

Cada detalhe deste empreendimento reflete um design cuidadoso e uma atenção excepcional aos padrões de qualidade mais elevados.

Desfrute do luxo de viver à beira-mar, onde o som suave das ondas encontra a elegância contemporânea. Este é mais do que um lar, é uma experiência de vida exclusiva e sofisticada, elevada pela atmosfera única de Jurerê Internacional.

Agende uma visita conosco e conheça o seu refúgio à beira-mar!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: PSwOAYcqQEizbbVv

  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante
CI
Casa A Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos