Apartamento à venda no bairro Jardim Maluche - Brusque/SC

Jardim Maluche, Brusque - SC

Apartamento à venda

Cód. 305874064 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 360.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro jardim maluche - brusque/sc" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$360.000, 65m² de área total, 66m² de área privada e está localizado em Jardim Maluche, Brusque.

Apartamento Aconchegante no Jardim Maluche!
Este charmoso apartamento, é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Com dois dormitórios, incluindo uma suíte, além de uma acolhedora cozinha, sala e área de serviço, este espaço oferece tudo o que você precisa para viver bem.
Desfrute de um ambiente amplo e bem distribuído, ideal para relaxar após um longo dia de trabalho. A localização privilegiada do apartamento coloca você próximo a uma variedade de estabelecimentos comerciais, como farmácias, bancos, mercados e postos de saúde, proporcionando praticidade para suas necessidades diárias.
Se este apartamento parece ser o lugar ideal para você, não hesite em entrar em contato com o Casal Corretor para obter mais informações e agendar uma visita. Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando para encontrar o lar dos seus sonhos!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 84DdcMeRxgB6GxvK

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos