Apartamento à venda no bairro Jardim Janaína - Biguaçu/SC

Rua Arnoldo Boll, Jardim Janaína, Biguaçu - SC

Apartamento à venda

Cód. 305244903 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 120.924

O imóvel "Apartamento à venda no bairro jardim janaína - biguaçu/sc" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$120.924, 40m² de área total, 33m² de área privada e está localizado em Rua Arnoldo Boll, Jardim Janaína, Biguaçu.

Está cansado de viver em um espaço tão apertadinho que mal cabe o seu otimismo? Seu problema acabou! Apresento-lhe o apartamento dos sonhos, localizado no bairro Jardim Janaína em Biguaçu-SC.

Com 1 dormitório aconchegante e 1 banheiro (afinal, não vamos exagerar nas adjetivações), esse cantinho encantador possui uma área privativa de 33.59m², perfeito para quem busca um lar compacto, porém cheio de estilo.

E ah, prepare-se para rir: o apartamento conta com gás central! Nada de acender fósforos para cozinhar ou pedir pizza todos os dias. Aqui, você poderá soltar a piada infalível do "gás, gás, passou gás!" sempre que quiser.

E se você acha que o bom humor para por aí, está enganado(a). O condomínio desse maravilhoso apartamento oferece um playground de tirar o fôlego - dos seus filhos, é claro. E não para por aí, temos salão de festas também, ideal para comemorar a vida com uma boa dose de diversão.

E a localização? Pode apostar que é incrível! Você terá academia, escola, farmácia, igreja, padaria, supermercado e transporte público a poucos passos de distância. Além disso, Jardim Janaína em Biguaçu-SC é simplesmente o lugar mais charmoso do mundo (segundo os moradores apaixonados, claro).

Então não perca mais tempo! Se você está procurando comprar um imóvel nessa região encantadora, entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site. Venha correndo garantir esse apartamento antes que alguém roube essa chance de ser feliz e fazer piadas incríveis todos os dias. Comprar apartamento no bairro Jardim Janaína em Biguaçu-SC nunca foi tão divertido!

Chame no Whatsapp e agende uma visita agora mesmo!

Sobre a VOUCOMPRAR .net

Uma assessoria completa, de ponta a ponta no processo de compra, que segue o conceito de entender para atender. Nosso foco é entregar a solução a VOCÊ cliente! AVOUCOMPRAR .net foi criada para ajudar você a adquirir um imóvel, seja qual for. Estamos focados em fornecer todo o suporte pra você fazer negócio de forma simples e segura. A VOUCOMPRAR .net possui as melhores ofertas na região que você está procurando! Solicite a consultoria de nossos profissionais agora mesmo através do whatsapp neste anúncio!

Você vai comprar um Imóvel? VOUCOMPRAR .net!

Quer ficar por dentro das últimas novidades e ter acesso exclusivo a condições especiais? Siga-nos para não perder nada!
Instagram: @voucomprar_net
Facebook: voucomprar.net

Obs.: Os valores contidos neste anúncio e disponibilidade estão sujeitos a alteração pelo proprietário sem aviso prévio. Consulte nossos corretores referente a atualização da situação de venda.


Informações sobre o condomínio

Empreendimento garantido pela Caixa Econômica Federal, em torre única, com apenas 50 unidades, com todas as vantagens o programa Minha Casa Minha Vida.



Chave do anúncio: mF2ak1IsTYdaQPGU

Anunciante
VV
Voucomprar.net

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos