Apartamento à venda no bairro Itinga - Araquari/SC

Itinga, Araquari - SC

Apartamento à venda

Cód. 305299233 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro itinga - araquari/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$220.000, 55m² de área total, 55m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Itinga, Araquari.

Venha conhecer este incrível apartamento à venda, localizado no bairro Itinga em Araquari-SC. Com 2 dormitórios e 1 banheiro, seu novo lar oferece uma área privativa de 55m², perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade.

Destacando-se pela praticidade e conveniência, o apartamento conta com diversos atrativos. O elevador permite fácil acesso a todas as dependências do edifício, garantindo comodidade e acessibilidade para todos. Além disso, o estacionamento garante tranquilidade para estacionar seu veículo com segurança.

Seus filhos vão adorar o espaço destinado ao lazer! O playground é perfeito para que eles se divirtam e criem memórias incríveis. Já o salão de festas é ideal para comemorações especiais, permitindo que você celebre momentos marcantes ao lado de seus familiares e amigos.

A localização é um dos pontos altos deste imóvel, estando próximo a uma série de serviços essenciais. Bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público estão ao seu alcance, facilitando sua rotina diária e oferecendo praticidade no dia a dia.

Se você está em busca de um apartamento para comprar, esta é a sua oportunidade! Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Nossa equipe especializada está pronta para apresentar mais detalhes sobre esse imóvel encantador.

Aproveite essa chance única de adquirir seu novo lar no bairro Itinga em Araquari-SC. Comprar um apartamento nunca foi tão fácil e vantajoso, e estamos aqui para auxiliá-lo em cada etapa desse processo. Conte conosco para tornar seu sonho realidade!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: GHxonxeixBBHvAcz

  • Imóvel novo

Anunciante
EI
Ethos Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos