Apartamento à venda no bairro Ingleses Centro - Florianópolis/SC

Rua Luiz Elias Daux, Ingleses Centro, Florianópolis - SC

Apartamento à venda

Cód. 304386032 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 698.890

O imóvel "Apartamento à venda no bairro ingleses centro - florianópolis/sc" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$698.890, 78m² de área total, 66m² de área privada, piscina e está localizado em Rua Luiz Elias Daux, Ingleses Centro, Florianópolis.

Conheça esse incrível apartamento à venda no bairro Ingleses Centro em Florianópolis-SC. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 banheiro, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.

Com uma área total de 78.03m², esse apartamento proporciona um espaço amplo e bem distribuído. Além disso, conta com um elevador que facilita o acesso a todos os andares, garantindo comodidade para todos os moradores.

Você e sua família poderão desfrutar de momentos de lazer incríveis sem sair de casa. A área de lazer do condomínio conta com uma piscina refrescante, um playground divertido e um salão de festas espaçoso, perfeito para comemorações especiais.

A localização desse imóvel é privilegiada, pois está à 700 metros do mar e próximo a diversos estabelecimentos essenciais. Com farmácias, padarias, supermercados e transporte público nas proximidades, você terá tudo o que precisa a poucos passos de distância.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel e transformar seus sonhos em realidade. Se você está em busca de um apartamento para comprar no bairro Ingleses Centro em Florianópolis-SC, entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site. Nossa equipe estará à disposição para tirar todas as suas dúvidas e agendar uma visita.

Adquira esse apartamento e tenha todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem. Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e comece a desfrutar de todos os benefícios desse incrível imóvel.

Imóvel com escritura pública

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: iSlfWWSQSfKAeVmG

  • Piscina

Anunciante
JI
Jean Orso Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos